Hey Apple Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hey Apple Guild

Clã Ragnarok Online
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Convite - RagnaRefresh

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
bonei




Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/12/2010

Convite - RagnaRefresh Empty
MensagemAssunto: Convite - RagnaRefresh   Convite - RagnaRefresh Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 9:25 am

[blue]RagnaRefresh - Inaguração OFICIAL - ESTREIA DIA 22 DE DEZEMBRO AS 19H DA NOITE - CP LIBERADA -

Level maximo: 99
Stats Max: 99
ASPD(Máxima): 190
Rate 500x500x200x (0.01% MVP) (Período Double XP)
Sem Lag - EMPRESA FORBRAZIL
10 Quest ROPS EXCLUSIVAS
Staff Ativa[/blue]
--------------------------------------------------------------------------------------
[purple]

- Promoção PARA TODOS
- Promoção PARA Clã
- Evento - Fim de Ano
- Evento - Primeiros 99/70 do RagnaRefresh
- Torneio PvP/GvG - Serão períodicos, no fórum o tópico está em eventos, deem uma olhada para saberem mais.
OLHAR NO FÓRUM - TÓPICO EVENTOS E PROMOÇÕES GERAIS

2ª ROPS VENDIDOS COM CASH NO NPC BARÃO

3ª 7 DIAS DE VIPS GRATÍS PARA TODOS É SO FALAR COM A NPC FADAS INICIANTE

4ª CIDADES DECORADAS COM O NATAL ^^

[/purple]

[red]Comandos:
@warp
@go
@time
@autoloot
@time
@at
@autotrade
@noks
Use @commands para ver todos seus comandos[/red]
--------------------------------------------------------------------------------------
[purple]NPCs
MEstre Das Classes
Estilista
CurandeirA(Com Buffs)
Resetadora
Teleportador WOE
Eventos In-game (Blood Camp, DevilSquare, Sortudo, WOT, batalha campal(4x4) - Prêmios escolhidos pela staff - Inclui ROPS)
Na batalha campal, BG STUFF. E MUITO MAIS....
[/purple]
--------------------------------------------------------------------------------------
[red]MSN PARA CONTATO(Staff)[/red]: suporte.ragnarefresh@hotmail.com
[red]Nosso Site:[/red] ragnarefresh.forbrazil.com.br/
[red]Nosso Fórum:[/red] ragnarefresh.forunsgratis.net/

NÃO PERCAM ESSA AVENTURA NO RAGNAREFRESH - SE CADASTREM E ESPERE O MELHOR SERVIDOR PRIVATE - BOM JOGO A TODOS^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mew




Mensagens : 170
Data de inscrição : 09/12/2010

Convite - RagnaRefresh Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - RagnaRefresh   Convite - RagnaRefresh Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:05 pm

comando @refresh é liberado? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
bonei




Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/12/2010

Convite - RagnaRefresh Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - RagnaRefresh   Convite - RagnaRefresh Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 8:28 pm

Não amigo, mas colocamos woe 2.0 e também a estilista tem 37 estilos de cabelo, 260 cores de cabelo e 500 cores de roupa para todos os players, sem contar com vários beneficios que os novatos terão, você também pode da uma olhada nas promoções em nosso fórum, qualquer coisa so me add no msn que conversaremos.

Outra coisa, temos 3 guilds confirmadas, Devilz, Favela Hero e Chutaquevemvuadora, Zodiac Alliace vão jogar alguns players deles mas estamos quase conseguindo que eles venham(por completo) só falta falar com o líder que está viajando.

Obrigado amigo e qualquer coisa me add no msn suporte.
Ir para o topo Ir para baixo
peace
Admin
peace


Mensagens : 233
Data de inscrição : 06/12/2010

Convite - RagnaRefresh Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - RagnaRefresh   Convite - RagnaRefresh Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 8:30 pm

Não conheço nenhuma das guilds e realmente não estou interessado em sair do Lumus, e antes que me chame de noob, joguei em um clã que sozinho bate nesses 3 clãs dai juntos.

Então, obrigado pelo convite, mas por enquanto ficaremos no RT.
Ir para o topo Ir para baixo
Mew




Mensagens : 170
Data de inscrição : 09/12/2010

Convite - RagnaRefresh Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - RagnaRefresh   Convite - RagnaRefresh Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 8:32 pm

sem @refresh e não jogo!



peace jogou onde? :O


das guilds secretas ein!
Ir para o topo Ir para baixo
bonei




Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/12/2010

Convite - RagnaRefresh Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - RagnaRefresh   Convite - RagnaRefresh Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 8:43 pm

Oks, desculpem o incomodo, se mudarem de idéia estamos de portas abertas, Tem um clã do RagnaTurn que está vindo jogar também meu servidor :/, dizem que lá estam tendo muita gente editada, enfim, só não subestimem os clãs velho, se quiser medir forças jogue o servidor e ganhe deles antes de sair falando conheço muitos clãs que falm e não fazem absolutamente nada, não estou dizendo que seu clã é assim.

Bem boa noite a todos e bom jogo^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Mew




Mensagens : 170
Data de inscrição : 09/12/2010

Convite - RagnaRefresh Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - RagnaRefresh   Convite - RagnaRefresh Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 8:52 pm

eu falo e não faço. além disso um servidor sem @refresh não terá uma woe decente.


além disso, qual é o sistema de proteção anti-hacks que vc usa?
Ir para o topo Ir para baixo
peace
Admin
peace


Mensagens : 233
Data de inscrição : 06/12/2010

Convite - RagnaRefresh Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - RagnaRefresh   Convite - RagnaRefresh Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 8:56 pm

pepe, eu falei da SU!

@bonei

Esse cara que tá indo com 'um clã' do RT pra o seu servidor é um membro do meu clã que provavelmente vai tentar nos arrastar para ai, mas, não iremos.

Desculpe, mas esse servidor não agradou.
Ir para o topo Ir para baixo
peace
Admin
peace


Mensagens : 233
Data de inscrição : 06/12/2010

Convite - RagnaRefresh Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - RagnaRefresh   Convite - RagnaRefresh Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 8:58 pm

pepe, entra no TS, quero conversar contigo uma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mew




Mensagens : 170
Data de inscrição : 09/12/2010

Convite - RagnaRefresh Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - RagnaRefresh   Convite - RagnaRefresh Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 9:02 pm

Convite - RagnaRefresh Bearhowaboutnowj9t
Ir para o topo Ir para baixo
bonei




Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/12/2010

Convite - RagnaRefresh Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - RagnaRefresh   Convite - RagnaRefresh Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 9:14 pm

Oks
Ir para o topo Ir para baixo
Mew




Mensagens : 170
Data de inscrição : 09/12/2010

Convite - RagnaRefresh Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - RagnaRefresh   Convite - RagnaRefresh Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 9:37 pm

bonei escreveu:
Oks
além disso, qual é o sistema de proteção anti-hacks que vc usa?
Ir para o topo Ir para baixo
bonei




Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/12/2010

Convite - RagnaRefresh Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - RagnaRefresh   Convite - RagnaRefresh Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 7:28 am

Não temos ainda nenhum sistema implementado de anti-hacks no servidor, porém iremos colocar o GameFort da ForBrazil 130 reais por mês, como começamos agora estamos ainda juntando dinheiro para fazer esse investimento, já temos 400 reais, só que não queremos arriscar agora para nem saber ainda se vai da certo e talz, até lá só estamos pagando o host e fazemos a averiguação de bots pelo cp, in-game todos os dias, o servidor estréia amanhã, se tiver interessado só entrar e dá uma olhada.

Obrigado e desculpem o incomodo.

Atenciosamente, [Admin] Bonei
Ir para o topo Ir para baixo
Mew




Mensagens : 170
Data de inscrição : 09/12/2010

Convite - RagnaRefresh Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - RagnaRefresh   Convite - RagnaRefresh Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 7:34 am

tá caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Random




Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/12/2010

Convite - RagnaRefresh Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - RagnaRefresh   Convite - RagnaRefresh Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 7:41 am

Ta caro mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
bonei




Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/12/2010

Convite - RagnaRefresh Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - RagnaRefresh   Convite - RagnaRefresh Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 7:42 am

Eu que o diga. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mew




Mensagens : 170
Data de inscrição : 09/12/2010

Convite - RagnaRefresh Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - RagnaRefresh   Convite - RagnaRefresh Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 7:43 am

tá caro pra algo que (provavelmete) não vai bloquear nada XD
Ir para o topo Ir para baixo
bonei




Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/12/2010

Convite - RagnaRefresh Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - RagnaRefresh   Convite - RagnaRefresh Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 7:44 am

O GameFort o último lançado, é o melhor sistema já lançado pelos caras, ainda não tem abertura para os hackers :/ nesse sistema, acho que é o 6.0 se não me engano.
Ir para o topo Ir para baixo
peace
Admin
peace


Mensagens : 233
Data de inscrição : 06/12/2010

Convite - RagnaRefresh Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - RagnaRefresh   Convite - RagnaRefresh Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 8:28 am

é, tá caro, e o o último GF que saiu é o 7 acho, e ele já foi burlado.
Ir para o topo Ir para baixo
Random




Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/12/2010

Convite - RagnaRefresh Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - RagnaRefresh   Convite - RagnaRefresh Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 8:39 am

Isso de dizer que gamefort foi burlado parece disco arranhado... sempre dizem isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mew




Mensagens : 170
Data de inscrição : 09/12/2010

Convite - RagnaRefresh Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - RagnaRefresh   Convite - RagnaRefresh Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 8:45 am

mas foi Sad
Ir para o topo Ir para baixo
peace
Admin
peace


Mensagens : 233
Data de inscrição : 06/12/2010

Convite - RagnaRefresh Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - RagnaRefresh   Convite - RagnaRefresh Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 8:58 am

foi sim ! HAHAHHAH

por alguém ai. HAHAHHA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Convite - RagnaRefresh Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - RagnaRefresh   Convite - RagnaRefresh Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Convite - RagnaRefresh
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Convite @EletricRO!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hey Apple Guild :: Recrutamento :: Recusados-
Ir para: